Av. Santa Catarina, 314 - Centro
prefeitura@itanhanga.mt.gov.br

Prefeitura Municipal de Itanhangá

Administração e Finanças
Gestão Municipal finaliza 2023 com entrega de importantes obras para a comunidade.
quarta, 22 de novembro de 2023

A Administração Municipal de Itanhangá entregou à comunidade, na última sexta-feira (17), a primeira Capela Mortuária, no cemitério municipal, localizado no bairro Cidade Alta. De acordo com a Gestão a obra foi realizada com recursos próprios e também com uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Nelson Barbudo, adquirida através da Vereadora Professora Deise e Vereador Gentil Piana.

A construção da Capela Mortuária era uma reivindicação antiga da comunidade, já que existia a necessidade de um espaço adequado para reunir familiares e amigos no momento de despedida dos entes queridos.

A solenidade de inauguração do espaço contou com a presença dos vereadores, secretários, autoridades eclesiásticas e a comunidade que se fez presente, conhecendo o novo espaço que ficou aberto para visitação durante o período.

Outra importante obra será inaugurada no bairro Cidade Alta no próximo dia (24), a escola infantil “Sonho Meu”. O Prefeito Edu Pascoski e o Vice-prefeito Emerson Sabatine, convidam toda a comunidade para a inauguração da escola, que atenderá crianças de 06 meses a 04 anos de idade.